Mantido no cargo de gerente de futebol para 2012, Anderson Barros se reuniu na última terça-feira com o novo técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, para tentar resolver algumas carências existentes no elenco do clube alvinegro.
Com a mudança na estrutura da diretoria alvinegra, especulou-se que Anderson Barros teria ficado insatisfeito e poderia deixar o clube, fato que não aconteceu. Apesar da permanência, o dirigente ainda sofre algumas resistências dentro do clube e da própria torcida alvinegra, mas tem a confiança do presidente Maurício Assumpção.
Para 2012, Anderson Barros terá que se desdobrar para solucionar alguns problemas do Botafogo. Com a possível saída de Fábio Ferreira, o clube mantém a luta por um zagueiro e a novela envolvendo o brasileiro naturalizado japonês Túlio Tanaka segue emperrada.
Outra carência do Botafogo é na lateral esquerda. Após a saída de Cortês, o clube vem tendo dificuldades em contratar alguém para a posição. O mais cotado é o chileno Rojas, mas o preço pedido pela Universidad de Chile é considerado alto pelos cariocas.
O elenco do Botafogo se apresenta nesta quarta-feira no CT João Saldanha, na parte da tarde, para iniciar os trabalhos visando a temporada 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário