quinta-feira, janeiro 05, 2012

Gerente se reune com Oswaldo para resolver carências no elenco do FOGÃO

Mantido no cargo de gerente de futebol para 2012, Anderson Barros se reuniu na última terça-feira com o novo técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, para tentar resolver algumas carências existentes no elenco do clube alvinegro.

Com a mudança na estrutura da diretoria alvinegra, especulou-se que Anderson Barros teria ficado insatisfeito e poderia deixar o clube, fato que não aconteceu. Apesar da permanência, o dirigente ainda sofre algumas resistências dentro do clube e da própria torcida alvinegra, mas tem a confiança do presidente Maurício Assumpção.

Para 2012, Anderson Barros terá que se desdobrar para solucionar alguns problemas do Botafogo. Com a possível saída de Fábio Ferreira, o clube mantém a luta por um zagueiro e a novela envolvendo o brasileiro naturalizado japonês Túlio Tanaka segue emperrada.

Outra carência do Botafogo é na lateral esquerda. Após a saída de Cortês, o clube vem tendo dificuldades em contratar alguém para a posição. O mais cotado é o chileno Rojas, mas o preço pedido pela Universidad de Chile é considerado alto pelos cariocas.

O elenco do Botafogo se apresenta nesta quarta-feira no CT João Saldanha, na parte da tarde, para iniciar os trabalhos visando a temporada 2012.

Nenhum comentário: