terça-feira, janeiro 24, 2012

Esse jogou muito !

Entrevista marcada para as 9h da manhã e ele chega com pontualidade britânica. Mas o visual é à italiana: tom sobre tom, camisa e calça cinzas, óculos escuros discretos, porém estampando uma renomada marca nas suas laterais. Nos pés, mocassins na mesma tonalidade. Elegância contrastada por um boné, que ali não está compondo o figurino, mas protegendo a calvície em expansão. O look não faria feio em algum resort de luxo na Sardenha, ilha italiana do Mediterrâneo.  Mas está sendo usado muito longe dali, sob o sol abrasador de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
Alemão, técnico do Central (Foto: Tiago Medeiros / GloboEsporte.com)No comando do Central, Alemão sonha em voltar ao Botafogo como técnico
A cidade, a 130 quilômetros da capital, Recife, é o novo lar de Alemão, ex-volante da Seleção Brasleira e hoje técnico do Central, clube que disputa o Campeonato Pernambucano. Aos 51 anos, o ídolo botafoguense e que também marcou época no Napoli, jogando ao lado de Careca e Maradona, tenta se consolidar como treinador e acabou 'pousando' no futebol pernambucano graças a uma forcinha de um amigo dos idos de São Paulo, o ex-atacante Amarildo Amaral, que brilhou com a camisa do Internacional na Copa União de 1987.

Nenhum comentário: