quarta-feira, janeiro 18, 2012

Botafogo pode apresentar mais um patrocinador nesta quinta-feira

O Botafogo pode anunciar nesta quinta-feira, em entrevista coletiva em Saquarema, mais um patrocinador para esta temporada. A parceria será com a Texaco, que estampará mais uma vez no uniforme do clube a marca Havoline, que será colocada na barra da frente, abaixo do espaço master, cedido ao Guaraviton. O contrato será de um ano. Os valores da negociação não foram revelados.
A pendência para o anúncio acontecer oficialmente é a resposta do representante da Texaco, que está com o contrato em mãos. Uma ligação na manhã desta quinta-feira definirá se haverá a apresentação ou não no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). No ano passado, a marca Havoline ocupava a manga, espaço que também pertence agora ao Guaraviton.
Os espaços das costas e omoplatas ainda estão em dicussão. A empresa de engenharia João Fortes, patrocinador master em 2011, ainda está na concorrência. Essa negociação não deve ser concluída antes da estreia do Botafogo no Campeonato Carioca, domingo, contra o Resende, no Engenhão.
Para esse jogo, o Botafogo usará um uniforme provisório feito pela Puma, a nova fornecedora de material esportivo do clube. No entanto, a marca da empresa não será usada. A previsão é de que o equipamento definitivo seja apresentado em março.

Nenhum comentário: