terça-feira, dezembro 06, 2011

'Sete é Fogo': dezembro será de eventos e promoções no Botafogo

O Campeonato Brasileiro chegou ao fim, mas o Botafogo continua com ações de marketing para aproximação do torcedor. O "Sete é Fogo", evento que ocorre no dia 7 de cada mês, já tem programação definida para dezembro. Nesta quarta-feira, o goleiro Jefferson lança a linha "Jeff Brasil", voltada ao público infantil, com chuteiras, camisas e bermudas. No mesmo dia, o volante Renato e o ex-jogador Gerson recebem a torcida para uma manhã de autógrafos, no "Canhotinha convida", de 10h30 às 12h, na loja oficial do clube.
Ainda no dia 7, começa a "Comemoração da fusão", com um amistoso entre o time de futebol Master do Glorioso e o Master do Nova Iguaçu, dando início à celebração de 69 anos da fusão entre o Club de Regatas Botafogo e o Botafogo Football Club. No dia seguinte, será feita uma missa solene no Salão Nobre do clube, no CT João Saldanha, às 10h, encerrando as comemorações oficiais.
Além dos eventos, haverá uma dinâmica de fim de ano, chamada de "Amigo Oculto", com artistas e ex-jogadores, que será divulgada em vídeo no site oficial e nas redes sociais no dia 7. O programa multimídia "Incêndio" trará entrevistas especiais e os principais momentos das oito edições anteriores na página do Botafogo.
A loja oficial do Botafogo faz uma promoção de Natal aos alvinegros: quem adquirir o kit do clube ganha uma cesta de natal do Glorioso. O clube faz ainda a sugestão de Reveillón, com uma linha especial de roupas masculinas e femininas, que estará à venda a partir do dia 12.


Nenhum comentário: