sexta-feira, dezembro 02, 2011

Em treino realizado na manhã desta sexta-feira no Engenhão, o técnico Flavio Tenius definiu, em um coletivo disputado entre titulares e reservas, a equipe para o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo. O time foi escalado com: Jefferson; Alessandro, Gustavo, Fábio Ferreira, Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Felipe Menezes, Maicosuel e Elkeson; Loco Abreu.
O trabalho entre titulares e reservas durou 30 minutos e terminou com vitória por 5 a 1 dos atletas que jogarão contra o Flu. Os gols foram marcados por Felipe Menezes (dois), Loco Abreu, Maicosuel e Elkeson. Alex descontou para os suplentes. Um dos destaques foi o lateral-esquerdo Cortês - de volta ao time titular após ficar no banco contra o Atlético-MG. Ele efetou boas subidas ao ataque e fez inversões de jogo para a ponta-direita, procurando Elkeson e o centroavante uruguaio, que se revezavam no setor.
Depois da goleada, os atletas fizeram um treino de finalizações a gol. O 'Mago' foi o destaque, enquanto o camisa 13 alvinegro teve um baixo aproveitamento.
O zagueiro Antônio Carlos - em fase de recuperação de uma lesão na coxa direita - fez apenas um trabalho físico leve dando voltas ao redor do gramado. Ele só enfrenta o Tricolor caso se recupere rapidamente, algo difícil de acontecer. Lucas, que também se recupera de lesão, porém no tornozelo direito, também não treinou com o restante do elenco.
O 'Clássico Vovô' será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 17h de domingo

Nenhum comentário: