sexta-feira, dezembro 02, 2011

Comandada por Alexandre Oliveira, barca do Bota se prepara para zarpar

O Brasileiro ainda não acabou, mas o Botafogo já deu início à reformulação de seu elenco. A base será mantida, mas vários jogadores serão liberados ou emprestados assim que acabar a competição. O jogador em pior situação é Alexandre Oliveira. Indicação de Caio Júnior, o atacante não terá seu contrato renovado ao fim do ano, já que não agradou.

Outros nomes também são certos na barca. Somália será negociado. Márcio Azevedo, que teve problemas com Caio Júnior, deve ser emprestado.
O atacante Caio também está perto de sair. Recentemente, o jogador foi multado pela diretoria por ter reclamado de ter sido cortado do jogo contra o Atlético-MG. Caio não aceitou a punição e, mesmo tendo colocado panos quentes na situação, está insatisfeito.
Marcos Vinícius, que é cria da casa, será emprestado para ganhar experiência. Willian também se encaixa nesse perfil e também pode sair para ter mais chances de jogar. Bruno Tiago, que tem contrato até 2012, deve ser negociado.

O zagueiro Gustavo, outro indicado por Caio Júnior, não agradou, mas a diretoria ainda vai se sentar com o representante do jogador para definir seu futuro. Como o clube tem poucas opções para o setor, o jogador ainda pode ganhar uma chance, dependendo da avaliação do próximo treinador.
Everton e Léo vivem situações similares, já que pertencem a outros times. O Tigres-MEX cobra caro pela liberação do meia, o que dificulta as negociações. Já o volante pertence ao Santa Cruz, que acaba de subir para a Série C e quer conquistar o bicampeonato pernambucano. O jogador é considerado um grande reforço no Recife. Para ficar com o jogador, o Botafogo teria que tentar a compra.

Nenhum comentário: