quarta-feira, dezembro 28, 2011

Com dois nomes na lista para suprir a saída do lateral-esquerdo Cortês para o São Paulo, o Botafogo trabalha com a possibilidade de negociar com o Universidad de Chile para tentar a contratação do chileno José Rojas, de 28 anos (23/6/1983). Segundo o vice de futebol alvinegro, André Silva, já houve uma conversa preliminar com o clube de Santiago.
- Ele é um jogador interessante, que a gente já avaliou e passou para o Oswaldo. É um zagueiro que joga pela esquerda e, dependendo da formação do time feita pelo treinador, poderia ser usado como lateral. Ele tem boa técnica, boa pegada, e agora vai depender do Oswaldo para a gente partir para negociar. O Universidad de Chile se valorizou muito e está podendo fazer bons negócios. Já houve uma conversa preliminar, e a gente está aguardando a resposta do Oswaldo para saber se vai investir ou não - disse André Silva, em entrevista à Rádio Globo.
De acordo com o dirigente do Botafogo, o novo técnico alvinegro também indicou um jogador para a lateral-esquerda:
- Temos algumas opções, o time está carente nessa posição. A gente passou um nome para o Oswaldo, que passou um nome também. A gente está trabalhando e vendo com ele qual dos dois é o melhor. Ele deve passar isso no decorrer da semana, e aí a gente parte para as negociações. A gente só precisa saber qual é o plano A e qual o plano B para trabalhar nesses dois jogadores.


PLANO A.... PLANO B... ???
DIA 4/01 ESTÁ CHEGANDO E O ANDRÉ SILVA AINDA NÃO SABE QUAL É O PLANEJAMENTO PARA CONTRATAÇÕES ???


Nenhum comentário: