sexta-feira, dezembro 16, 2011

ANDREZINHO VEM

O Botafogo está muito perto de anunciar o meia Andrezinho como seu segundo reforço para o ano que vem, juntando-se ao zagueiro Brinner, ex-Paraná. O Internacional já foi informado de que suas exigências para liberar o jogador serão atendidas e falta apenas a assinatura do presidente Giovanni Luigi para a negociação ser concluída.
O vice-presidente de futebol do Botafogo, André Silva, havia informado mais cedo que o empresário Jorge Moraes, que cuida dos interesses de Andrezinho, estava conduzindo a negociação diretamente com o Internacional. O clube comprará 50% dos direitos econômicos. O restante segue em posse do Nova Iguaçu.
- Com o Botafogo, eu já acertei tudo. A proposta está na mesa do presidente do Internacional e o que ele reivindicou será atendido. Está tudo caminhando bem. O jogador vai assinar um contrato de três anos e o Nova Iguaçu será parceiro do Botafogo, com 50% dos direitos para cada clube – explicou Jorge Moraes.
Andrezinho é um sonho antigo do Botafogo. No meio do ano, ele chegou a ser dado como certo, mas a negociação não evoluiu e o clube acabou contratando outros jogadores para a posição, como Felipe Menezes e Elkeson. Agora, falta apenas o anúncio oficial das partes para a finalização da negociação.
Aos 28 anos, Andrezinho pode ser considerado um jogador com muita experiência. Revelado nas categorias de base do Flamengo, foi direto para a Coreia do Sul, onde defendeu o Pohang Steelers por quatro anos. Ele está desde 2008 no Internacional, onde conquistou uma série de títulos, inclusive a Copa Libertadores do ano passado.

Nenhum comentário: