quarta-feira, dezembro 21, 2011

Diretoria quer entregar elenco completo para Oswaldo na reapresentação no dia 4

Faltando menos de um mês para a reapresentação dos jogadores do Botafogo, a diretoria permanece montando o elenco para a temporada de 2012. O torcedor, por outro lado, que não espere um grande número de contratações, já que para completar o grupo que jogará o primeiro semestre faltam apenas um zagueiro e um lateral-esquerdo. O vice de futebol, André Silva, afirma que o objetivo é iniciar o ano com o plantel completo para que o técnico Oswaldo de Oliveira possa ter tempo de trabalhar e conhecer todos.



“A intenção da diretoria é entregar um elenco completo para o Oswaldo já no dia 4 de janeiro, na reapresentação. Se não for possível todos, pelo menos a grande maioria”, disse àRádio Tupi.
Apesar do fraco desempenho na reta final do Campeonato Brasileiro, o dirigente acredita que o Alvinegro tem uma boa base para a próxima temporada. Segundo André, o Glorioso precisa apenas de contratações pontuais para tornar a equipe ainda mais forte em 2012.
“Nós já temos a base montada e precisamos fazer reposições pontuais. Tínhamos necessidade trazer mais um zagueiro, trouxemos o Brinner e ainda pensamos em trazer mais um. Tínhamos necessidades de um meia e escolhemos o Andrezinho. Agora precisamos de um lateral-esquerdo para compor o time com a saída do Cortês”, afirmou.
Com a venda de Cortês para o São Paulo, por aproximadamente R$ 7 milhões, o time de General Severiano terá que repor esta posição. Entretanto, o responsável pelo futebol alvinegro garante que é muito difícil encontrar um lateral-esquerdo na atual safra.
“Contratar um lateral-esquerdo é uma das cosas mais difíceis que existe no futebol mundial. Temos dois jogadores mapeados e esperamos que nenhum outro time tenha mapeado também e chegue na nossa frente”, comentou.
Os jogadores do Botafogo se reapresentarão no dia 4 de janeiro, em General Severiano, onde realizarão testes físicos. Em seguida, o grupo vai para Saquarema, cidade da Região dos Lagos, dando prosseguimento à pré-temporada, no Centro de Treinamento, da Confederação Brasileira de Vôlei.

Perguntas :
SE CONTRATAR UM LATERAL ESQUERDO É TÃO DIFÍCIL, POR QUE VENDEU ?
SERÁ QUE O BOTAFOGO PRECISA TANTO DE R$5.000.000,00 ?
PRA QUE ? 

Nenhum comentário: