quarta-feira, dezembro 07, 2011

Reunião deve selar saída de Everton do Botafogo

Everton teve seu vínculo com o Botafogo encerrado nesta terça-feira e não deve mais vestir a camisa alvinegra. O representante do jogador se reunirá nesta quarta-feira com o gerente de futebol do clube, Anderson Barros, para tratar da iminente saída do meia.

Como tem os direitos federativos ligados ao Tigres (MEX), Everton dificilmente seguiria em General Severiano, primeiramente por não ter se firmado durante a temporada e por possuir uma proposta do futebol da Coreia do Sul. Por isso, o próprio representante considera improvável a permanência do atleta no Rio na próxima temporada.
– Vamos sentar e conversar. Mas acho difícil o Everton continuar, uma vez que ele tem boas propostas, incluindo uma do futebol asiático – declarou Marcio Bittencourt. 
O meia chegou ao Botafogo no início do ano como grande aposta. Como o time carecia de meias, era senso comum dos dois técnicos  que passaram pelo clube no período – Joel Santana e Caio Junior – que Everton seria titular. 
No entanto, uma lesão no ombro direito o afastou dos gramados por quase dois meses, complicando a sua situação. Depois de recuperado, o jogador não conseguiu figurar mais entre os titulares. Ele pode sair do Alvinegro com apenas um gol marcado.

Nenhum comentário: