quarta-feira, dezembro 14, 2011

? ? ? ?

A lista de reforços do Botafogo para 2012 cresce e tem mais um nome: trata-se de Roni, apoiador de 20 anos, que disputou a Série B-11 pelo Criciúma. Eleito pelo Conselho de Esportes de Santa Catarina como o melhor atleta do ano, o jogador conversou com o LANCENET! sobre o assédio do Alvinegro e se colocou pronto para vestir a camisa do clube.
- Fiquei uma semana no Rio de Janeiro e existe a possibilidade de atuar pelo Botafogo. Seria ótimo. É um grande clube, que vai me dar a possibilidade de jogar e aparecer de vez no cenário nacional. O Botafogo é o local ideal para eu colocar minha cara - disse Roni.
Na última sexta-feira, o empresário do atleta, Eduardo Uram, se reuniu com a diretoria alvinegra e apresentou a possibilidade de negociar o jogador, o que foi bem visto pela cúpula de futebol. Há a concorrência do Internacional, cujo técnico Dorival Júnior pediu por Roni, mas o meia deseja mesmo é o Glorioso.
- Sei o interesse do Dorival Júnior, mas acredito que vou conseguir atuar mais pelo Botafogo. Estou esperando pelo fim da negociação, mas gosto muito da possibilidade de jogar pelo Botafogo. Seria uma honra - afirmou


Nenhum comentário: