quarta-feira, dezembro 14, 2011

Andrezinho

A ida de Andrezinho do Beira-Rio para General Severiano está bem próxima. A diretoria do Botafogo já tem um acordo com o meia, sonho antigo do clube, e aguarda a resposta do Internacional para anunciar mais outro reforço visando 2012. O negócio contou com o desejo do jogador de trocar de ares, após três anos em Porto Alegre.
Botafogo e Andrezinho fecharam um contrato de três anos e uma proposta oficial foi enviada ao Internacional no fim da tarde desta terça-feira. Os Colorados terão até quinta-feira para responder, já que o Alvinegro tem pressa para montar o elenco.
Com 28 anos, o jogador é um sonho antigo do clube, que quase o contratou no meio do ano. A transação, no entanto, não deu certa e o Glorioso investiu em Elkeson. Andrezinho viria para disputar posição com Felipe Menezes, pois tem as características de um camisa 10, diferentemente de Maicosuel e do próprio Elkeson.
O Glorioso já fechou com o zagueiro Brinner, ex-Paraná, e está muito próximo de anunciar a contratação de Túlio Tanaka, do Nagoya Grampus, do Japão. Já o Internacional, por sua vez, em princípio não traria um jogador para repor o elenco com a iminente saída de Andrezinho. Oscar a D’Alessandro são os titulares e Ilsinho, trazido junto ao São Paulo, seria mais aproveitado.
A reapresentação do Botafogo está marcada para o dia 4 de janeiro, quando os jogadores realizarão testes físicos em General Severiano. Em seguida, o grupo seguirá para Saquarema, onde dará prosseguimento à pré-temporada no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei

Nenhum comentário: