segunda-feira, setembro 19, 2011

TERCEIRO AMARELO

O técnico Caio Júnior ganhou um desfalque de última hora para a partida contra o Grêmio, na próxima quinta-feira, contra o Grêmio, às 20h30m (de Brasília), no Olímpico. O volante Marcelo Mattos recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. A boa notícia fica por conta do retorno de Elkeson. Após cumprir suspensão em função do terceiro cartão amarelo recebido na derrota para o Coritiba, o meia-atacante volta ao time na próxima rodada.
Segundo Caio Júnior, a notícia tem um lado bom. O treinador lembrou que Marcelo Mattos tem sentido muitas dores musculares tendo, inclusive, deixado de participar de alguns treinamentos para amenizar o cansaço. Agora que terá a semana livre, Mattos poderá se recuperar para entrar com tudo na rodada do fim de semana.
No decorrer da semana ele irá definir o substituto do camisa 8, mas tudo leva a crer que Lucas Zen fique com a vaga. Ele, inclusive, foi elogiado por Caio Junior.
- Estava preocupado com o Marcelo há algum tempo. Ele é um jogador aplicado e dedicado, mas estava sentindo algumas dores. Já que ele recebeu este cartão, vai ter uma semana para se recuperar. É cedo para falar, mas penso no Lucas Zen para o seu lugar. Ele entrou bem contra o Flamengo e é inteligente - afirmou.
Com 41 pontos, o Glorioso ocupa a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro

Nenhum comentário: