sábado, setembro 10, 2011

Botafogo não pode se deslumbrar com bom momento, diz Caio Jr.

Para Caio Júnior, jogadores do Botafogo têm que manter os pés no chão. Foto: Getty Images Para Caio Júnior, jogadores do Botafogo têm que manter os pés no chão
Foto: Getty Images




O elenco do Botafogo não pode se deslumbrar com o atual momento no Brasileiro, alerta o técnico Caio Júnior. O time alvinegro está em quarto lugar na tabela, com 40 pontos, apenas três atrás do líder Corinthians.
O que seria uma campanha excelente é ainda melhor se for considerado que o time possui um jogo a menos que os adversários diretos pelo título, por causa do adiamento da partida com o Santos. A equipe vem de 5 vitórias e no Engenhão está invicta.
Apesar da boa fase, o treinador do Botafogo quer que seus comandados tenham consciência de que tudo pode mudar. "Temos que manter os pés no chão e pensar em cada adversário, a cada rodada. A gente sabe que no Brasil, quando ganha é o melhor e quando perde é o pior. (Vem a) crise e tal", disse Caio Júnior.
O próximo adversário do time alvinegro é o Coritiba, no Couto Pereira, equipe que e está na parte intermediária da tabela. O jogo será no domingo, às 16h (de Brasília). Para a partida, o Botafogo terá a volta do ala Cortês, que cumpriu suspensão contra o Ceará.

Nenhum comentário: