quinta-feira, setembro 29, 2011

Mano comemora personalidade da Seleção e conquista de novos ases

Técnico do Brasil sai de Belém feliz com atuações de jogadores como Lucas e Bruno Cortês e com a certeza de que está no caminho certo.


Na entrada da sala de coletivas do Mangueirão, em Belém, Mano Menezes brinca e diz que o local está vazio demais porque a Seleção Brasileira venceu. Afirma também que se tivesse perdido ela estaria lotada. O bom humor do treinador era por conta da vitória por 2 a 0 sobre a Argentina. Ele ficou feliz com a atuação.

É verdade que o Superclássico das Américas não tem o peso de uma Copa América, na qual o Brasil fracassou precocemente, mas a conquista desta quarta-feira deu ao técnico da Seleção Brasileira mais convicção de que as coisas caminham bem.

- Muitas vezes nós temos dificuldade em ser ouvido e entendido. Isso tem muito a ver o nosso comportamento de achar crises com facilidade. Sabemos que precisamos melhorar, mas temos consciência de que a Seleção tem conseguido superar com tranquilidade e equilíbrio essa fase de formação – declarou o técnico.
lucas gol  brasil x argentina (Foto: Reuters)Cortês (6) e Lucas (7) comemoram com Neymar e Borges (9) o primeiro gol brasileiro (Foto: Reuters)
Outro ponto que deixou o comandante feliz foi a revelação de alguns jogadores e a confirmação de outros, como foram os casos de Lucas e Bruno Cortês.

NOSSO LATERAL JOGOU MUITO ONTEM ! PARABÉNS CORTÊS.

Nenhum comentário: