sexta-feira, setembro 02, 2011

O MAGO

O gol marcado por Maicosuel diante do Palmeiras selou mais uma boa atuação do meia, que vem evoluindo jogo a jogo depois de um período apagado. Ainda buscando ser o “velho” Mago da sua primeira passagem no Fogão, o camisa sete vibra pela melhora de seu rendimento.
- Passei por muitos momentos complicados, não é fácil o retorno depois de ficar quase um ano parado. Sabia que precisaria de tempo para readquirir a forma e o ritmo de jogo, por isso, não posso deixar de comemorar essa boa sequência de jogos que fiz pelo Botafogo. Acredito que meu rendimento está melhorando a cada jogo – avaliou.
O Mago destacou o apoio que vem recebendo de todas as correntes dentro do clube, em especial do técnico Caio Júnior, que em todas as entrevistas e conversas pessoais sempre enalteceu o profissionalismo do jogador.
- Sou muito grato ao Caio Júnior por ele sempre ter confiado em mim. Ele sabia que eu precisava de uma sequência de jogos para evoluir e me manteve no time – elogiou.
Para ele, o bom momento que a equipe vive no Brasileirão é devido a qualidade e união do grupo.
- Faço questão de lembrar que não é só por eu ter melhorado de rendimento que o Botafogo está vencendo. Todos estão se dedicando ao máximo, do Jefferson, nosso primeiro defensor, ao Loco, nosso último atacante. Esse comprometimento e união do grupo, além do trabalho da comissão técnica, estão sendo fundamentais para chegarmos aos resultados – concluiu.

Nenhum comentário: