quinta-feira, setembro 08, 2011

Jogadores comemoram goleada com estádio cheio: 'Foi para a torcida'

O Engenhão se vestiu de preto e branco para receber o Botafogo nesta quarta-feira. Quarenta e dois mil torcedores comparecem ao estádio para apoiar o time alvinegro que correspondeu com uma goleada de 4 a 0 sobre o Ceará. Na saída de campo, os jogadores comemoraram a lua de mel que se estabeleceu entre a equipe e as arquibancadas.
- O futebol que a gente apresentou é devido à torcida também. Essa vitória é para ela. Ela acreditou na gente e compareceu em massa. Estamos muito felizes – disse o meia Elkeson.
- Se a torcida está aqui, é porque a gente está trabalhando bem. Foi uma festa muito bonita - completou Maicosuel.
Marcelo Mattos, que deixou o campo sentindo câimbras, admitiu que a expectativa de grande público gerou uma ansiedade durante a semana.
- Foi muito legal. Foi o jogo de mais público que eu participei aqui. Todo mundo estava querendo entrar em campo e fazer uma boa partida. Havia o medo de ter essa torcida toda e não fazer um bom jogo. Mas deu tudo certo.
O Botafogo volta a campo no próximo domingo, contra o Coritiba. O jogo será disputado no Couto Pereira a partir das 16h (horário de Brasília).

Nenhum comentário: