quinta-feira, setembro 08, 2011

Loco dedica vitória aos torcedores: 'Hoje, foram impressionantes'

A boa campanha no Campeonato Brasileiro não passou despercebida pela torcida do Botafogo, que fez sua parte nesta quarta-feira e lotou o Engenhão, na goleada por 4 a 0 sobre o Ceará. Quase 37 mil torcedores pagaram ingressos, enquanto 42 mil pessoas estiveram presentes no estádio, proporcionando o maior público do Glorioso na atual temporada.
O grande número de torcedores e a festa da torcida, que apoiou o time durante os 90 minutos, impressionou até mesmo os jogadores mais experientes. Após a partida, Loco Abreu dedicou seu gol – o terceiro da goleada alvinegra , ao torcedores e elogiou a postura deles.
- Jogamos um bom futebol, e a única coisa que tive de fazer no gol foi empurrar para a rede. Mais um gol bonito para os torcedores, que hoje foram impressionantes – disse o atacante uruguaio.
A nota triste foi a confusão fora do estádio. Centenas de torcedores foram ao Engenhão mas não conseguiram entrar no estádio. Como os ingressos acabaram ainda no início da tarde, o clube divulgou que não venderia bilhetes na hora da partida, embora ainda tenha comercializado algumas entradas até uma hora antes do duelo. Sem ingresso, os torcedores decidiram ficar no entorno do estádio na esperança que os portões fossem abertos, o que gerou um grande tumulto. A polícia teve de intervir para dispersar a multidão.

Nenhum comentário: