sexta-feira, setembro 02, 2011

Cortês

Desfalque do Botafogo na próxima rodada, o lateral Cortês está preocupando Caio Júnior. Mas o motivo não é pela sua ausência no confronto contra o Ceará, e sim pela queda do seu rendimento nas últimas partidas. A rápida ancensão na carreira do jogador e os holofotes voltados para o mesmo, fará com que Caio Júnior o chame para uma conversa.
- O Cortês é um caso bem especial, ele veio como um desconhecido total até ser indicado para a Seleção Brasileira por vocês da imprensa. É muita mudança na vida pessoal e profissional dele. Foi uma transição muito rápida, ele foi muito assediado e isso me preocupa. Acho que com uma boa conversa, ele vai voltar as suas grandes atuações – disse o treinador.
Cortês chegou ao clube depois de se destacar no Nova Iguaçú durante o Campeonato Carioca e já ocupou a vaga de titular no setor esquerdo desbancando Marcio Azevedo, que havia sido contratado no início do ano como solução da lateral. Aos 24 anos, o atleta tem 18 jogos com a camisa alvinegra e ainda busca o seu primeiro gol.

Nenhum comentário: