quarta-feira, setembro 21, 2011

Em dia de treino técnico, presidente aparece para apoiar o time do Bota

O Botafogo fez um treino técnico, nesta terça-feira, no campo anexo do Engenhão. Porém, não foram os exercícios que mais chamaram a atenção, mas sim uma conversa de cerca de quinze minutos antes das atividades. O presidente Maurício Assumpção esteve no local para bater um papo com os atletas. Segundo o mandatário alvinegro, não houve cobranças, apenas um incentivo aos jogadores.
- A conversa foi de apoio, claro. Vim mostrar a eles que temos percebido o quanto eles têm se esforçado e superado obstáculos. E dizer que nós do outro lado também estamos fazendo o possível para honrar todos os compromissos que assumimos com eles. Isso tem me motivado muito. Estamos trabalhando no plural. Nós estamos conquistando as coisas. As vaidades estão de lado e por isso eu acredito que vamos ter sucesso.
Depois de quatro vitórias consecutivas, o Botafogo perdeu para o Coritiba, fora de casa, e empatou com a mulambada, no Engenhão. Nesta quinta, a equipe tem mais um jogo difícil, desta vez contra o Grêmio, no estádio Olímpico. Os jogadores, entretanto, garantem que não existe pressão sobre o time.
- A conversa que o presidente teve com a gente foi sobre a importância desses dois jogos que vamos fazer agora contra Grêmio e São Paulo. Com certeza, a gente vencendo fora de casa agora, no domingo o Engenhão vai estar lotado contra o São Paulo. Mas temos que pensar primeiro no jogo contra o Grêmio. Não existe pressão. O grupo está unido e sabe que se quiser ser campeão precisa vencer fora de casa.
Nesta quinta-feira, o Botafogo enfrenta o Grêmio a partir das 20h30m (horário de Brasília). A partida, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no estádio Olímpico

Nenhum comentário: