terça-feira, setembro 06, 2011

Renato exalta qualidades de Maicosuel: ‘Importantíssimo’

O bom momento do Botafogo veio acompanhado do crescimento individual de vários jogadores. Mas um em especial tem muito a comemorar a sua fase. Depois de um início de campeonato em que tinha atuações irregulares, Maicosuel voltou a desequilibrar a favor do Glorioso fazendo com que a torcida que o chegou a vaiar voltasse a o idolatrar. Dentro do grupo, a melhora do Mago foi motivo de elogios de Caio Júnior na semana passada e, nesta segunda, de Renato. Para o volante, as boas atuações do meia têm sido determinantes para os bons resultados da equipe.
- A gente sabe que o Maicosuel é um jogador importantíssimo para nós. Ficamos muito contentes com a evolução dele. Ele passou por uma situação muito complicada por causa de uma lesão muito séria e tem feito de tudo para voltar a jogar bem. Espero que consiga manter esse nível e possa nos ajudar até o fim da temporada – disse.
Para Renato, a evolução de Maicosuel pode ainda ser maior até o fim do campeonato. Mas não só a dele como a de todos os jogadores. Com a tranquilidade de um jogador experiente, o volante diz que a equipe ainda tem muito a melhorar apesar da boa fase.
- A gente sabe que as vitórias ocultam um pouco alguns erros. A gente pode evoluir e estamos trabalhando para isso. O grupo sabe que pode crescer mais e a gente espera fazer isso para chegar até o fim do ano disputando o título e a vaga na Libertadores.
O Botafogo joga contra o Ceará, nesta quarta-feira. O duelo, válido pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Engenhão, a partir das 16h (horário de Brasília).

Nenhum comentário: