sexta-feira, setembro 23, 2011

SE NÓS TEMOS DESFALQUES, OS BAMBIS TAMBÉM

O técnico Adilson Batista comandará nesta sexta-feira o único treino tático antes da partida do próximo domingo, contra o Botafogo, que será realizada no Engenhão. E, antes de ir a campo, o treinador saberá se poderá contar com o lateral paraguaio Iván Piris e com o atacante Dagoberto, que saíram machucados do clássico da última quarta-feira, contra o Corinthians, que terminou empatado por 0 a 0.
Os dois têm problemas no joelho - o defensor, no esquerdo e o atacante, no direito. Ambos fizeram exames nesta quinta-feira, no Hcor, no Paraíso, mas nenhuma lesão foi encontrada. Eles farão tratamento no Reffis na manhã desta sexta e depois serão avaliados pelo departamento médico.
Sem Piris, o treinador são-paulino deverá improvisar o volante Wellington na posição. Jean, que seria o substituto natural, não conta com a simpatia do treinador. Com isso, o garoto Rodrigo Caio ganharia nova chance no meio-campo. No mesmo setor, Casemiro, suspenso, será substituído por Denilson, livre de lesão.
No ataque, se Dagoberto não tiver condições de atuar, a tendência é que Henrique seja o escolhido, como ocorreu na goleada de 4 a 0 sobre o Ceará. Outras alternativas seriam Willian José e Marlos.

Nenhum comentário: