quarta-feira, setembro 21, 2011

CORTÊS

 Botafogo deve garantir a permanência do lateral-esquerdo Cortês por mais 5 anos. O time de General Severiano comprou 50% dos direitos econômicos do jogador junto ao Nova Iguaçu, segundo confirmou o próprio presidente do clube do interior carioca, Jânio Morais.

"O Botafogo acreditou no jogador e fez uma ótima negociação. O atleta ficou muito satisfeito com a proposta do clube, conseguiu atingir todas as expectativas e ainda chegou à seleção brasileira. Com certeza podemos afirmar que o Cortês é jogador do Botafogo por mais 5 anos. Agora só falta dar entrada na papelada", disse o presidente do Nova Iguaçu
.

O curioso é que o novo contrato de Cortês só poderá ser assinado no final do ano. Tudo porque o período de inscrições no Campeonato Brasileiro já se encerrou e, se romper o atual acordo para firmar um novo, o Botafogo não poderia mais utilizar o lateral na competição.

Cortês vem sendo um dos destaques da equipe no Brasileiro. O jogador lidera o
Prêmio Bola de Prata Placar ESPN como melhor lateral-esquerdo da competição e até chegou a ser convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a seleção Brasileira contra a Argentina na Copa Roca, competição que reúne apenas jogadores que atuam no Brasil ou na Argentina.

Nenhum comentário: