sexta-feira, novembro 11, 2011

Titulares do Botafogo sofrem com reservas e são derrotados em coletivo

Foi apenas um treinamento, mas o time do Botafogo deixou a clara impressão de que precisa se preparar melhor para o clássico com o Vasco, domingo, às 19h (de Brasília), no Engenhão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No coletivo desta quinta-feira, os titulares perderam por 2 a 1 e sofreram um verdadeiro baile dos reservas no campo principal do estádio.
O principal problema foi a lateral esquerda. Cortês sofreu com Alessandro. Pelo seu lado, o time titular sofreu o primeiro gol, marcado pelo volante Thiago Galhardo. O segundo aconteceu numa boa troca de passes pelo meio da defesa, que terminou na bonita conclusão de William.
O técnico Caio Júnior ainda não contou com o meia Elkeson. Recuperado de uma tendinite no joelho direito, ele ficou fora do coletivo, mas treinou separadamente e não sentiu dores. Outro desfalque na atividade foi o atacante Loco Abreu, que está a serviço da seleção uruguaia, mas volta ao Brasil neste sábado.
Com 55 pontos, o Botafogo pode ultrapassar o Vasco na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro em caso de vitória no domingo. O rival tem 58, assim como o Corinthians, líder da competição, faltando cinco rodadas para o seu término.

Nenhum comentário: