segunda-feira, novembro 21, 2011

Mattos pede desculpas à torcida e joga a toalha: 'Agora, só ano que vem'

Com a derrota por 2 a 1 para o Internacional, no Engenhão, o Botafogo caiu para a oitava posição e viu o adversário entrar no grupo dos que hoje estariam classificados para a Libertadores. Faltando apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, Marcelo Mattos jogou a toalha após o apito final. Visivelmente emocionado, o volante alvinegro pediu desculpas à torcida, à família e lamentou a situação do time que há pouco tempo brigava pelo título.
- Agora, só ano que vem para termos uma nova oportunidade e recuperarmos. É triste. A torcida confiou e nós decepcionamos. Meu filho me pergunta há uns sete jogos: "E aí papai, a gente ganhou hoje?". E não conseguimos ganhar. Peço desculpas, todos erraram, mas tentamos. Infelizmente, a sorte não ficou do nosso lado e perdemos um título que estava nas nossas mãos - lamentou o jogador.
O zagueiro Antônio Carlos também lamentou a derrota, mas manteve o otimismo.
- Ficou mais difícil. A gente tinha tudo para conseguir vencer em casa, mas a bola não está entrando mais como antes. Estamos fazendo de tudo, e nada dá certo. Isso tira um pouco da tranquilidade do time. Mas temos dois jogos ainda, não sabemos o que vai acontecer e vamos continuar trabalhando - disse.
Nas duas próximas rodadas, o Botafogo enfrenta o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, e o Fluminense, no Engenhão.

Nenhum comentário: