sexta-feira, novembro 11, 2011

Elkeson se coloca 100% à diposição para o clássico com o Vasco

O clássico com o Vasco pode colocar o Botafogo na liderança do Campeonato Brasileiro. O time de General Severiano precisa vencer o rival, torcer por uma derrota do Corinthians e um tropeço do Fluminense para assumir a primeira colocação. Não é hora de se poupar. Por isso mesmo, Elkeson já se colocou à disposição do técnico Caio Júnior, depois de dois dias sem treinar com o grupo por causa de uma tendinite no joelho direito.
Elkeson foi para o campo nesta quinta-feira e calçou as chuteiras. Ele só não participou do coletivo no campo principal do Engenhão, mas procurou fazer todos os movimentos de jogo para se sentir em condições de entrar em campo domingo, às 19h (de Brasília), e dar o seu máximo.
Elkeson conversa com o gerente de futebol Anderson Barros do Botafogo (Foto: Thales Soares)Elkeson treinou e disse que não sentiu dores
(Foto: Thales Soares)
- Às vezes, você faz um movimento e sente dor. Fiz tudo e não senti. Vou jogar em plenas condições. Esses dias sem treinar foram bons para mim, pois estava cansado da bateria de treinamentos. Pude me cuidar, fazendo musculação. É o jogo mais importante do ano para mim. Vou me entregar completamente – avisou Elkeson.
Apenas três pontos separam o Botafogo da liderança do Campeonato Brasileiro, o que aumenta a pressão depois da derrota por 1 a 0 para o Figueirense, no Engenhão, na rodada passada. Mesmo assim, Elkeson não vê momento para desespero, já que o time segue na briga pelo título, apesar de reconhecer a necessidade de vencer o Vasco.
- Nós devemos entrar com cautela. Se o Vasco tem qualidade, nós também temos. Vai ser um jogo muito difícil, com uma rivalidade intensa. Precisamos fazer o melhor e vencer. Não podemos errar e perder para continuarmos sonhando com o título – comentou Elkeson.

Nenhum comentário: