terça-feira, novembro 15, 2011

Renato mira quatro vitórias -Botafogo

O meio-campista Renato repetiu o discurso dos companheiros de equipe, ao afirmar que o Botafogo deve priorizar a classificação à Libertadores, por este ser o objetivo mais próximo. No entanto, não jogou fora as esperanças de título brasileiro. Segundo o camisa 8, o pensamento de vencer os próximos quatro jogos, contra América-MG, Internacional, Atlético-MG e Fluminense deve ser a constante para o Botafogo sonhar com a conquista:
- O foco, primeiramente, deve ser na Libertadores. Sabemos que o título ficou difícil. Para visar o título é ganhar os quatro jogos. E devemos ir pensando jogo a jogo. Tem de haver tropeço do pessoal de cima. A primeira soma é vencer o América. Para o título, vencer os quatro jogos.
Renato ainda 'deu a receita' para que isso seja possível. Segundo o experiente jogador, atenção e concentração são os segredos do sucesso, neste caso:
- Temos de entrar concentrados. Cada jogo é muito mais difícil, principalmente esse do América, uma equipe que sonha em ficar na primeira divisão. Atenção é algo muito importante.

Nenhum comentário: