terça-feira, novembro 22, 2011

Tenius conta com volta de Mago e Lucas, mas Cortês preocupa

O técnico interino Flavio Tenius espera contar com dois reforços para o jogo contra o Atlético-MG, no próximo domingo. Maicosuel e Lucas, que ficaram fora do jogo contra o Inter, se recuperam de entorses no tornozelo e podem retornar à equipe alvinegra contra o rival mineiro.
- O Lucas e o Maicosuel devem voltar para o próximo jogo. Em uma semana, acho que dá para eles se recuperarem. O Maicosuel queria até jogar agora, contra o Inter, mas seria uma loucura. Vou conversar com os médicos depois para saber a real condição deles.
Flavio vai precisar conversar com os médicos para saber não só a condição da dupla que ficou fora do jogo contra o Inter, como para conhecer a situação de Cortês. O lateral sofreu uma pancada no tornozelo no jogo contra o Colorado e preocupa para domingo.
- O Cortês saiu do jogo porque se machucou. Recebeu uma pancada no tornozelo e teve que sair. Não falei com nenhum médico ainda, mas é uma situação que temos que observar.
O Botafogo encara o Atlético-MG em Sete lagoas (MG), no próximo domingo, a partir das 17h (horário de Brasília). O jogo é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 

Nenhum comentário: