sábado, novembro 19, 2011

Tenius fecha seu primeiro treino com titulares e tem conversa com Cortês

Em seu primeiro treino efetivo à frente do Botafogo após a saída de Caio Júnior, o interino Flavio Tenius optou por fechar a atividade para a imprensa. Os repórteres só tiveram acesso ao gramado do Engenhão depois de uma hora de atividades. A intenção é não dar nenhuma pista para o Internacional, adversário do próximo domingo, às 17h, no Engenhão. Na quinta-feira, quando o ex-técnico foi demitido, os atletas trabalharam apenas na academia.



Quando o acesso ao campo anexo do Engenhão foi liberado, o que se viu foram apenas os reservas treinando finalizações. Entretanto, uma conversa não passou desapercebida. Quando os titulares deixavam o campo, Flavio Tenius chamou Cortês e teve um pequeno papo com ele. Pelo gestual, o técnico interino parecia explicar o posicionamento ao lateral. Em má fase, Cortês foi alvo de vaias no jogo contra o Vasco.
No domingo, Tenius comanda pela segunda vez o Botafogo à beira do gramado na temporada. A primeira vez ocorreu após Joel Santana deixar o clube, em 26 de março. Na oportunidade, Botafogo e Boavista ficaram no 0 a 0.

Nenhum comentário: