sexta-feira, novembro 25, 2011

André Silva avisa: 'Se quiserem o Jefferson, que paguem a multa'

O interesse do Corinthians na contratação do goleiro Jefferson para a próxima temporada não parece assustar os dirigentes do Botafogo, que vivem uma época de eleição e dúvidas sobre 2012, já que a conquista da vaga na Copa Libertadores do ano que vem ficou complicada. O jogador tem contrato com o clube até 2014 e o valor da cláusula indenizatória em transferências nacionais chega a R$ 12 milhões.

O vice-presidente de futebol do Botafogo, André Silva, disse que ainda não foi procurado por representantes do Corinthians ou de qualquer outro clube. Mas, caso o interesse se confirme, a negociação será simples, independentemente da classificação ou não para a Taça Libertadores do ano que vem.

- A questão não é se o Botafogo vai ou não disputar a Libertadores no ano que vem. Nossa intenção é montar um time forte para a próxima temporada, que brigará novamente para ser campeão. Mas, se quiserem contratar o Jefferson, é só depositar o valor da multa. Assim, não poderemos fazer nada – afirmou André Silva.

Jefferson tem sido convocado sistematicamente para a Seleção Brasileira e foi, inclusive, titular em alguns jogos. O goleiro tem como objetivo disputar a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Ficar fora da Copa Libertadores do ano que vem poderia significar perda de visibilidade, abrindo espaço para outros concorrentes.

Nenhum comentário: