sábado, novembro 19, 2011

O treino secreto desta sexta-feira não impediu que duas baixas importantes fossem detectadas assim que a imprensa pôde entrar no campo anexo do Engenhão. Maicosuel e Lucas, que estão com entorses no tornozelo (o Mago no esquerdo e o lateral no direito), não treinaram e devem ficar fora do jogo deste domingo, contra o Inter.

- Maicosuel e Lucas não conseguiram treinar e, realmente, a situação é preocupante. Os dois vão ser reavaliados neste sábado. Se treinarem, vão para o jogo. Se não treinarem, vai ser difícil - disse Luis Fernando Medeiros, médico do Botafogo.
Alessandro jogou na direita no treino desta sexta. Everton ocupou o lugar de Maicosuel no meio. A tendência é que eles sejam titulares caso os dois lesionados não se recuperem. Felipe Menezes é outra opção para o meio-campo, se o camisa 7 não tiver condições de entrar em campo.
O Botafogo se prepara para encarar o Inter neste domingo, em um confronto direto na briga por uma vaga na Libertadores de 2012 - embora os dois times estejam hoje fora do G-5. Os cariocas estão em sexto lugar, com 55 pontos, um a mais do que os gaúchos, em sétimo. O jogo, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Engenhão, a partir das 17h (de Brasília).

Nenhum comentário: