quinta-feira, outubro 27, 2011

Zen e Cidinho se apresentam nesta quinta e podem encarar o Cruzeiro

A eliminação da seleção masculina de futebol do Pan-Americano deu ao técnico Caio Júnior mais duas opções para escalar a equipe para o jogo contra o Cruzeiro, neste sábado. Lucas Zen e Cidinho são esperados no treino desta quinta-feira, no campo anexo do Engenhão, e podem ser escalados contra a equipe mineira.
Lucas Zen pode até começar a partida contra o Cruzeiro como titular, já que Marcelo Mattos está suspenso com o terceiro amarelo. As condições físicas do jogador serão avaliadas antes da decisão, mas a expectativa é que o garoto tenha totais condições, já que tem ótimos resultados nos testes físicos. Léo é a outra opção para a posição caso Zen não possa jogar.
Cidinho deve ficar no banco no jogo deste sábado. O jogador ficará como opção para o segundo tempo, podendo entrar para dar mais velocidade ao ataque alvinegro. Cidinho atuou em duas partidas do Pan e Zen em todas as três.
O jogo contra o Cruzeiro, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Engenhão, a partir das 18h (horário de Brasília).

Nenhum comentário: