terça-feira, outubro 04, 2011

Bota arma esquema para contar com Jefferson e Loco contra o Corinthians

Nos bastidores, o Botafogo tenta minimizar o prejuízo esportivo das convocações de Loco Abreu e Jefferson. O atacante vai disputar as eliminatórias da Copa do Mundo pelo Uruguai, enquanto o goleiro fará dois amistosos com a Seleção Brasileira. Ambos estão fora do jogo contra o Bahia, neste sábado. Porém, há a possibilidade da dupla encarar o Corinthians, na quarta-feira.
Na terça, o Uruguai encara o Paraguai, em Assunção. No mesmo dia, o Brasil enfrenta a México, em Torreon. Porém, o clube já organizou a logistica para que Jefferson e Loco se juntem à delegação alvinegra em São Paulo, no dia da partida. Os dois sairão de manhã rumo à capital paulista e ficarão à disposição do técnico Caio Júnior.
Tanto Loco quanto Jefferson já manifestaram interesse junto à comissão técnica em ajudar o Botafogo nessa partida. Porém, o desgaste das viagens terá que ser avaliado pela comissão técnica para se saber se terão condições físicas de atuar. Caso joguem na véspera por suas seleções, dificilmente poderão entrar em campo.
O duelo do Botafogo contra o Corinthians é importantíssimo na luta pelo título. Separados por apenas três pontos, as equipes ocupam a quarta e segunda colocações, respectivamente. O jogo será disputado no Pacaembu a partir das 21h50m (horário de Brasília).
 

Nenhum comentário: