segunda-feira, outubro 17, 2011

Caio Júnior destaca a união do time: ‘Podem ter igual à nossa. Maior, não’

Durante a trajetória do Botafogo no Campeonato Brasileiro, muito se falou sobre a união do grupo. A cada jogo que passa, o tema acaba saindo do diálogo comum da maioria dos clubes e se fazendo valer em General Severiano. A postura dos jogadores quando são substituídos, ou até mesmo aqueles que não têm tantas oportunidades, vem comprovando esta tese. Para o técnico Caio Júnior, isto é fruto da confiança dos jogadores em seu trabalho, que neste domingo voltou render bons frutos, com a vitória sobre o Atlético-PR (2 a 0, melhores lances acima).
- O principal é ter a confiança dos jogadores, assim as coisas acontecem. Treinador não é estrela, ele tem que fazer os jogadores se tornarem a notícia. Não sei se tem time mais unido do que o nosso, pode até ter igual, mas acho difícil mais - garantiu o comandante Alvinegro.
Neste domingo, após o encerramento da partida diante do Atlético-PR, os jogadores do Alvinegro, puxados por Loco Abreu, foram ao centro do campo parabenizar os torcedores que compareceram ao Engenhão. Caio Júnior qualificou a postura das suas lideranças como positivas, principalmente nesta fase do Brasileirão.

- Eu acho muito importante ter lideranças no grupo e nós temos várias diferentes. O Loco é uma delas. Em São Paulo, contra o Corinthians, o Renato tomou a palavra, algo que não é comum. Isso é legal - afirmou Caio Júnior.
Na quarta-feira, o Botafogo visita o Santos, na Vila Belmiro, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o Alvinegro assume a liderança isolada da competição

Nenhum comentário: