sábado, outubro 08, 2011

Bahia e Botafogo se enfrentam pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai ser disputado em São Januário, a partir das 18h (horário de Brasília).


O Botafogo se prepara para encarar o Bahia, neste sábado, em São Januário, em um jogo importante para o time na busca pelo título brasileiro e pela vaga na Libertadores. Depois de empatar com o São Paulo e perder para o Atlético-GO, o Glorioso quer reencontrar o caminho das vitórias para não ver seus rivais se distanciarem. Contudo, ninguém em General Severiano espera facilidade. Afinal, do outro lado estará Joel Santana, velho conhecido do torcedor alvinegro e que tem fama de armar bons esquemas defensivos.
Por conta disso, os jogadores alvinegros sabem que será difícil chegar dentro da área tricolor para finalizar. As opções são as jogadas pelas pontas ou o chute fora da área, especialidade do meia Elkeson.
- O chute de longe sempre é uma boa arma, ainda mais com equipes que vêm bem fechadas enfrentar a gente aqui no Rio. Acho que temos que arriscar mais esse tipo de lance para tentar surpreender – disse o jogador.
Cria do Vitória, Elkeson não esconde que enfrentar o maior rival do rubro-negro baiano é sempre especial. E lembra que o Bahia já está marcado em um momento especial da sua vida:
- Na final do Baiano do ano passado eu fiz um gol neles e fomos campeões. Perdemos o jogo, mas, como tínhamos a vantagem, o gol valeu o título.

Nenhum comentário: