segunda-feira, outubro 03, 2011

FALOU MAS NÃO DISSE NADA

O Botafogo levou dois gols em dez minutos e terminou derrotado pelo Atlético-GO, neste domingo, no Serra Dourada. A equipe esteve abaixo do que vinha apresentando e acabou dominada. Após a partida, em entrevista à Rádio Globo, o presidente alvinegro, Maurício Assumpção, disse que o time não sabe jogar longe do Rio de Janeiro:

- Já chegamos a dois terços do campeonato e ainda não aprendemos a jogar fora de nossa casa. Quem sabe não a gente não consiga nessa reta final.

Questionado em seguida sobre a declaração do presidente, o treinador foi firme na resposta e acabou, ainda que indiretamente, fazendo uma crítica ao seu antecessor Joel Santana, que atualmente dirige o Bahia e é, coincidentemente, o seu próximo adversário, no sábado, dia 8, em São Januário:

- O presidente não compreendeu que o Botafogo tem uma equipe que busca a vitória dentro e fora de casa da mesma forma. Já ganhamos quatro como visitante nesse campeonato e empatamos outros três. Não vou colocar equipe para defender, assim como o Botafogo era antigamente - afirmou o treinador.

Caio Júnior também criticou seu sistema defensivo que, segundo ele, não estava concentrado como de costume.

- O Atlético foi melhor no geral e mereceu a vitória, temos que reconhecer. Nós levamos dois gols que não foram normais. Nossa defesa normalmente sempre entra bem concentrada em campo. Eles sentiram demais em um campo pesado e enorme como esse - disse o treinador botafoguense.

Nenhum comentário: