domingo, outubro 09, 2011

COMENTÁRIOS DO CAIO JR.

" O exemplo dos mulambos é o mais claro dessa oscilação que os times sofrem no Brasileiro. Eles ficaram dez jogos sem vencer e quando voltaram a ganhar estão disputando a liderança. Claro que não podemos ficar tanto tempo sem vencer, mas a situação que estamos não é incomum nos times que brigam lá em cima – explicou."

Muito infeliz esse técnico.

1) JAMAIS podemos ser comparados aos mulambos.

2) O Botafogo está perdendo para ele mesmo . Um time bom mas com uma mentalidade derrotista, sem raça, sem vontade de vencer e que se conseguir ficar em sexto ou sétimo na classificação vai achar um excelente resultado.

Sr. Caio Jr. - o senhor implantou na cabeça dos jogadores que ganhar é bom, empatar é bom e perder é normal, faz parte.
Gostaria de dizer ao sr., que o BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS É MUITO MAIOR QUE SEU RACIOCÍNIO PÍFIO, PEQUENO, RIDÍCULO !

O BOTAFOGO tem que entrar em campo para ganhar sempre. Tem tudo para no mínimo entrar na disputa da libertadores mas o sr. está jogando a oportunidade no lixo, com um esquema de jogo mais conhecido do que moeda de 5 centavos.

Assití ao jogo de hoje no engenhão e ví dois times inferiores ao nosso lutarem pela bola como se o mundo fosse acabar se não vencessem. Estou assistindo ao jogo do Corinthians com o atlético de goiás e apesar de 3 x 0 no primeiro tempo, o Corinthians está correndo, lutando, marcando e se bobear mete 6.

Onde está o Botafogo nessa hora ?
Conformado, achando que é isso...que é aquilo...que o campeonato está equilibrado...
Caio Jr...... SAI DAÍ !

Nenhum comentário: