quarta-feira, outubro 19, 2011

O técnico Caio Júnior comandou somente um treino recreativo no fim da tarde desta terça-feira, em Santos (SP), visando à partida das 20h30m (de Brasília) desta quarta-feira contra o Santos. Depois de se atrasar por uma hora e meia para o início da atividade por conta do trânsito na entrada da cidade – o time desembarcou em São Paulo e seguiu de ônibus para a Baixada Santista - o treinador desistiu de fazer um último ajuste na parte tática da equipe por causa do estado do gramado do estádio Ulrico Mursa, que pertence à Portuguesa Santista.



Assim, os jogadores do Botafogo realizaram somente um recreativo com muita descontração e o apoio de cinco torcedores do clube, que moram na cidade. Em Santos desde 1969, o baiano João Bosco levou as duas filhas e as duas netas para conhecerem Loco Abreu e companhia. Supersticioso como muitos dos torcedores alvinegros, ele carrega uma camisa de um ex-atleta na sacolinha vermelha.
Para a partida com o Santos, Caio Júnior não poderá contar com o meia Renato, suspenso. Bruno Tiago deve assumir a sua vaga no meio-campo alvinegro. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Cortês retorna ao time depois de cumprir suspensão no jogo contra o Atlético-PR.
- Eu ganhei essa camisa do Gottardo (zagueiro do time campeão brasileiro de 1995) e só uso em dias de jogos. Nem lavo.
O jogo contra o Santos é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 52 pontos e na terceira posição do Campeonato Brasileiro, o Botafogo pode assumir a liderança da competição se vencer a partida na Vila Belmiro – Corinthians e Vasco, atuais líderes da competição, tem 54 pontos.



Nenhum comentário: