terça-feira, outubro 11, 2011

Renato garante: ‘Não é impossível vencer o Corinthians lá’

Com apenas uma vitória nas últimas seis rodadas do Brasileiro, o Botafogo vive um momento na competição em que precisa voltar a ganhar para se aproximar dos primeiros colocados e não deixar de figurar na zona de classificação para a Libertadores do ano que vem. Porém, o próximo adversário não será nada fácil de ser batido. Líder do torneio, o Corinthians recebe o Glorioso nesta quarta-feira. Em General Severiano, o respeito pelo adversário é grande, mas a confiança de que o time vai reencontrar o caminho das vitórias já sobre o Timão também.
- Não é impossível vencer o Corinthians lá. Eles vêm embalados, mas não é impossível. É um confronto direto. A gente sabe que a dificuldade vai ser grande, mas precisamos dos três pontos para nos aproximarmos do Corinthians. A gente vai para São Paulo sabendo da dificuldade, mas vamos jogar de igual para igual – garante o volante Renato.
Para o jogador, a partida contra o Corinthians tem um sabor especial. Afinal, além de ter jogado muitos anos no Santos, foi contra o time paulista que o volante estreou com a camisa do Botafogo.
- Não foi a estreia que eu gostaria, que a torcida gostaria, já que perdemos por 2 a 0. Não tinha tanto entrosamento com time na época, mas depois foi melhorando. Tenho uma rivalidade com o Corinthians por ter jogado no Santos e lá é contra eles que existe essa grande rivalidade.

Nenhum comentário: