quarta-feira, outubro 19, 2011

Antes de jogo que pode valer a ponta, elenco recebe visita de Nilton Santos


O elenco do Botafogo recebeu uma visita ilustre nesta terça-feira. Logo após o almoço, os jogadores foram surpreendidos pela presença do Nilton Santos em General Severiano. Assim que o ex-jogador entrou no clube, acompanhado da esposa Maria Coeli e do vice-presidente social e de comunicação, Carlos Thiago Cesário Alvim, os atletas puxaram uma salva de palmas e reverenciaram Nilton Santos.
Jogadores do Botafogo com Nilton Santos (Foto: Divulgação/BFR)Nilton Santos posa para foto com os jogadores do Botafogo em General Severiano (Foto: Divulgação/BFR)
Maior ídolo do atual elenco do Botafogo, Loco Abreu teve seu dia de fã. O atacante conversou com Nilton Santos e fez questão de tirar fotos ao lado do ex-jogador, que brincou com Maicosuel pelo fato dele usar a camisa 7, a mesma que foi de Garrincha.Atual dono da posição em que Nilton Santos fez história pelo Botafogo, o lateral-esquerdo Cortês revelou o conteúdo do rápido para que teve com o bicampeão mundial.
- Ele desejou que eu tenha a mesma sorte dele aqui no Botafogo. Tomara! É uma felicidade grande estar ao lado do Nilton Santos, que representou muito bem o Botafogo e a Seleção Brasileira. É uma motivação a mais para mim – disse Cortês, ao site oficial do clube.

Após o encontro com os jogadores, Nilton Santos circulou pela sede de General Severiano, visitou o “Túnel do Tempo” - corredor do clube com imagens de ídolos e conquistas do passado -, e se emocionou.


- Nilton sempre se emociona e fica empolgado de estar no Botafogo. Desde que acordou, não parou de repetir que viria a General Severiano. O Botafogo dá uma força a mais para ele, que traz pensamento positivo e boas vibrações - ressaltou a esposa dele, Maria Coeli, ao site do Botafogo.
Logo após o encontro, a delegação do Botafogo deixou General Severiano rumo ao aeroporto, para o embarque para Santos, onde enfrenta o Peixe, nesta quarta-feira, ás 20h30m, na Vila Belmiro. Caso vença, o Glorioso assumirá a liderança do Campeonato Brasileiro.
Cortez e Nilton Santos (Foto: AGIF)


Nenhum comentário: