segunda-feira, outubro 17, 2011

Loco Abreu: "Só dependemos de nós mesmos para chegar à liderança do Brasileiro"

O atacante Loco Abreu, que fez, de pênalti, o segundo gol do Botafogo, na vitória por 2 a 0, sobre o Atlético-PR, neste domingo, no Engenhão,  ao deixar o gramado encharcado pela chuva, pediu tranquilidade à torcida. O Alvinegro está com 52 pontos ganhos, apenas dois atrás do líder Corinthians e, caso vença o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em partida atrasada da 21a. rodada, assume a ponta isolada da tabela.

"Nós somos a única equipe que só depende de si mesma para chegar à liderança do Brasileiro. Mesmo assim, temos que ter calma e muita tranquilidade. Primeiro temos que nos recuperar deste jogo contra o Atlético Paranaense, já que o campo estava muito pesado por causa da chuva".
Apesar da vitória, o Botafogo não teve uma grande atuação e Abreu explicou que não foi fácil enfrentar os paranaenses.
"O estado do campo e a situação do Atlético, que está brigando para não ser rebaixado, dificultaram demais o nosso trabalho. Tivemos que ter paciência e esperar o momento certo para matar o jogo. Agora só temos dois dias para descansar e encarar o Santos. Precisamos vencer para ficar em primeiro".

Nenhum comentário: