terça-feira, julho 12, 2011

TALVEZ...EITA DIRETORIA


Desde a última sexta-feira Marcelo Mattos integra o elenco do Botafogo. Mas somente a partir desta semana o volante assinará seu novo contrato com o clube, válido por três anos. O planejamento da diretoria é efetuar nesta segunda-feira o pagamento de € 900 mil (cerca de R$ 2 milhões) ao Panathinaikos, da Grécia, pelos direitos do jogador.
O Botafogo já tem o dinheiro, dependendo apenas de detalhes burocráticos para efetuar o pagamento. A intenção é executar o procedimento no cronograma planejado para que Marcelo Mattos tenha condição de enfrentar o Corinthians, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A data inicial do confronto é o próximo domingo, mas ele pode ser adiado para o dia 20, de acordo com a campanha da Seleção Brasileira na Copa América.
A semana também será de expectativa para o Botafogo em relação a Renato. A intenção era a de que o jogador estreasse no último domingo, contra o Bahia, mas o documento de transferência internacional não chegou a tempo de que o meio-campo fosse regularizado. Sua primeira partida pelo novo clube deverá ser finalmente contra o Corinthians.
O zagueiro Gustavo, o meia Felipe Menezes e o atacante Alexandre Oliveira também poderão ganhar condição de jogo até a próxima rodada. No entanto, ainda não entrarão em campo, já que precisam ganhar condicionamento físico.
- Marcelo Mattos e Renato são os jogadores com os quais conto para enfrentar o Corinthians. Os demais ainda levarão algum tempo até que possam ser relacionados - confirmou o técnico Caio Júnior.

Um comentário:

Danilo Coelho disse...

Marcelo Mattos foi comprado pelo Fogão! Notícia confirmada hoje!
Parabéns à Diretoria!