quarta-feira, julho 13, 2011

MENOS UM


O lado esquerdo do Botafogo sofreu um duro golpe em menos de um mês. Após perder o lateral-esquerdo Bruno Cortês, com uma torção no joelho direito, no empate contra os mulambos, no dia 19 de junho, agora o técnico Caio Júnior perdeu o apoiador Everton, com uma fratura no ombro esquerdo, por cerca de dois meses. A constatação foi feita depois de uma tomografia computadorizada.
- Após o jogo contra o Atlético-GO examinamos o jogador e, aparentemente, não era nada grave. Mesmo assim, o atleta ainda reclamava de dores e preferimos realizar um exame mais específico, quando ficou constatada uma fratura no ombro esquerdo. Ele será operado o mais rápido possível e a previsão de retorno aos gramados é de cerca de dois meses – explicou o médico alvinegro Luiz Fernando Medeiros.
Apesar de a lesão não ser igual, Everton já havia realizado uma operação nesse mesmo ombro durante sua passagem no México, em 2010.
Quanto ao lateral-esquerdo Cortês, Luiz Fernando não quis estipular um prazo definitivo para a volta ao time. A princípio, não há necessidade de cirurgia.
 

Nenhum comentário: