quinta-feira, julho 14, 2011

Em coletivo, Caio Júnior escala Renato e Mattos como titulares

Em treino realizado na tarde desta quinta-feira, no CFZ, o técnico Caio Júnior comandou o primeiro coletivo visando ao jogo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, em São Januário. O treinador fez duas modificações em relação ao time que empatou com o Bahia em 1 a 1, no último fim de semana. Marcelo Mattos e Renato entraram nos lugares de Marcos Vinícius (ex-Araruama) e Somália, respectivamente.


Renato foi escalado como segundo volante e Mattos fez a função de último homem de combate no meio-campo. Assim como na partida contra o Bahia, Márcio Azevedo jogou como meia pela esquerda e Lucas Zen atuou improvisado na lateral esquerda. O time foi escalado com: Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Lucas Zen; Marcelo Mattos, Renato, Marcio Azevedo, Elkeson e Maicosuel; Herrera.

O coletivo foi bastante disputado, com entradas duras e muita correria. O destaque da atividade ficou por conta da dupla de garotos que formou o ataque reserva: Alex e Cidinho. O segundo, inclusive, marcou o único gol do treino, que durou cerca de vinte minutos. Entre os titulares, Marcelo Mattos foi a principal figura, com bons desarmes e ajuda na armação. Um balão do meia Elkeson sobre o volante Léo mereceu aplausos das crianças que acompanhavam o treino.

Durante o exercício, Alessandro levou uma pancada no tornozelo direito e precisou ser atendido pelo departamento médico. Apesar do susto, o lateral se levantou e seguiu treinando normalmente.

Nenhum comentário: