sexta-feira, julho 08, 2011

PROBLEMAS


Depois de Everton, o Botafogo ganhou mais um indesejado desfalque para o jogo contra o Bahia, às 16h (horário de Brasília) deste domingo, em Salvador. Trata-se do meia Renato, que ainda não poderá fazer sua estreia pela equipe alvinegra.
A documentação de Renato não chegou da Espanha e, por isso, o jogador está fora da partida contra os baianos. O departamento jurídico do Botafogo não terá tempo para fazer a inscrição do atleta ainda nesta sexta-feira, prazo final para que o volante estivesse apto a fazer sua estreia com a camisa do Glorioso.
Fisicamente, Renato já está preparado para jogar. A comissão técnica estudava colocá-lo no segundo tempo da partida contra o Tricolor. Com o atraso na regularização, o volante deve fazer sua estreia apenas contra o Corinthians, no próximo fim de semana, em São Januário.
Além de Renato, o Botafogo não poderá contar com Marcelo Mattos que firmou nesta semana novo contrato com o clube. A expectativa é que o jogador também esteja regularizado a tempo de enfrentar o Corinthians. Mesmo sem contrato, o jogador treinou normalmente com o restante do grupo nesta sexta-feira.

Nenhum comentário: