sexta-feira, julho 08, 2011

Caio Jr. admite que pressão prejudica, mas avisa: 'Sei que este time vai longe' Treinador crê em boa atuação na Bahia.

Mesmo após o empate por 1 a 1, contra o Atlético-GO, no Engenhão, o técnico Caio Jr. não mostrou desânimo em relação ao resultado. O treinador, que já está em seu quarto Brasilerão, sabe que as oscilações, neste tipo de competição, são naturais. Para ele, a necessidade por vitórias faz com que sua jovem equipe sinta um pouco de pressão, principalmente atuando dentro de casa.

- Eles sentem que é preciso ganhar tudo e não é assim que funciona. Terminei o jogo com um volante. Se o torcedor quer ter um time ofensivo ele vai ter, mas com calma. Muita ansiedade prejudica. Espero que a torcida continue confiante. Pela minha experiência sei que este time vai longe – explicou Caio Júnior, que teve em campo um time com média de idade de 24 anos.

Para tentar a voltar ao G4, o Botafogo terá que vencer o Bahia que ainda não conquistou os três pontos jogando em sua casa. Apesar de reconhecer a qualidade do time baiano, o comandante alvinegro mostra confiança em fazer uma boa partida fora de casa.

- O Bahia é uma grande equipe, com grandes jogadores e joga com muita agressividade, mas eles terão que sair para o jogo e ai pode pintar coisa boa para nós – afirmou.

Quem vai estrear, caso seu nome apareça no BID da CBF, é o apoiador Renato. O jogador vai começar no banco de reservas e tem previsão de entrada para o segundo tempo. O volante Marcelo Mattos e o lateral-esquerdo Cortês só devem retornar na partida da décima rodada, contra o Corinthians.

Bahia e Botafogo se enfrentam, no domingo, às 16h (horário de Brasília), em Pituaçu.

Nenhum comentário: