terça-feira, julho 05, 2011

No ‘Sete é Fogo’ de julho, atletas paraolímpicos tentam recordes mundiais


O “Sete é Fogo” de julho traz uma ação bastante diferente do habitual. No jogo desta quinta-feira, dia 7, contra o Atlético-GO, seis atletas da equipe paraolímpica do Botafogo farão uma promessa no intervalo de tentar bater recordes mundiais. As tentativas serão efetuadas no intervalo do jogo contra o Avaí, no dia 27, também no Engenhão;
- Pela primeira vez, o Engenhão vai receber no intervalo do jogo, seis atletas paraolímpicos que vão tentar bater recordes mundiais. No dia 7, eles vão selar o compromisso junto com a torcida de tentar bater o recorde mundial no dia 27. A expectativa é que a torcida compre a ideia e os apoie – explicou o diretor de comercial e marketing do Botafogo, Marcelo Guimarães.
Além da tentativa de recorde, o Botafogo vai lançar também a camisa retrô de Maurício, autor do gol do título carioca de 89. O ex-jogador vai participar do lançamento no dia 7, às 9h, na loja oficial do clube.

Veja as ações do “Sete é Fogo” de julho:
1 – Lançamento da camisa retrô de Maurício, às 9h, na loja oficial do clube.
2 – Clube lança o serviço de sms alvinegro, com notícias pelo celular
3 – Desafio dos recordes: dia 7, atletas paraolímpicos assumem compromisso com a torcida de tentar fazer melhores marcas em suas provas.
4- Sócio veste a camisa: sete sócios serão contemplados com um voucher para receberem em primeira mão a nova camisa (que será lançada no fim do mês).
5 – Sócio no camarote: sete sócios assistirão ao jogo contra o Atlético-GO no camarote do presidente Maurício Assunpção.
6 – Sete sócios almoçarão com o vice-presidente social e de comunicação, Carlos Alvim, na churrascaria Fogo de chão.
7- Nova edição do programa “incêndio”.

Nenhum comentário: