quinta-feira, julho 21, 2011

SENSATO


O elenco do Botafogo já retornou aos trabalhos, na manhã desta quinta-feira, após a derrota por 2 a 0 para o Corithians. O grupo realizou um treinamento regenerativo em General Severiano já pensando no embate do próximo sábado, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Sem vencer há três jogos, o sinal de alerta já está ligado no grupo. Mesmo criando oportunidades de gols, a equipe só empurrou a bola para dentro da rede adversária duas vezes nas três últimas partidas.
Devido a esta situação, a falta de Loco Abreu fica, cada mais, acentuada. O jogador, que é o artilheiro da equipe na temporada, com 13 gols, está na Argentina com a seleção uruguaia e, novamente, será desfalque. Para o goleiro Jefferson, um dos mais experientes do elenco, Loco faz muita falta dentro do elenco alvinegro.
- A gente sabe da qualidade do Loco. Quando ele entra em campo o time adversário respeita. É frio, sabe fazer gols, tem técnica tanto com a perna esquerda quanto com a direita. Quando ele voltar vai nos ajudar muito. Não vejo ninguém no grupo com as características dele. Ele é único aqui – afirmou.
Para o apoiador Elkeson, que ainda não jogou ao lado de Loco Abreu, o momento é de pensar nos atletas que estão atuando e prefere não dá tanta importância para a falta do camisa 13.
- Não podemos pensar nisso. Está faltando termos tranquilidade no último passe. Estamos tendo chances e não estamos aproveitando. O gol vai sair naturalmente.
Sem Herrera, que tomou o terceiro cartão amarelo, o técnico Caio Júnior tem como opções para formar o ataque para a partida de sábado Caio, Alexandre Oliveira, Alex e Willian.

Nenhum comentário: