terça-feira, julho 05, 2011

GUSTAVO

Gustavo é apresentado no Botafogo (Foto: Satiro Sodré / Divulgação / Agif)

Guarani, Levski Sofia (Bulgária), Dínamo de Moscou (Rússia), Goiás, Ponte Preta, CRB, Paraná, Palmeiras, Cruzeiro, Vasco e Lecce (Itália). Essa é a lista de clubes que já foram defendidos por Gustavo, novo reforço do Botafogo. Apresentado nesta segunda-feira, o jogador disse que espera ficar um longo tempo na equipe (seu contrato tem duração de um ano e meio). Até porque sabe que para isso acontecer depende que o clube conquiste bons resultados.



 Tive proposta de renovação do Lecce, mas eu quis retornar. Espero nesse um ano e meio cumprir e seguir uma nova etapa na minha carreira. Quem sabe eu não posso ficar muito tempo aqui? Para isso, tem que ganhar títulos. Nunca vi ninguém ficar muito tempo em um clube sem conquistar campeonatos. Esse é meu objetivo aqui.
Gustavo disse que alguns motivos o fizeram optar por sair da Itália para jogar no Botafogo. Segundo o jogador, a estrutura do Glorioso foi essencial para o acerto.
- Primeiramente, o planejamento e a organização da diretoria. Isso pesa para o jogador assinar e fazer um bom trabalho. Essa vai ser a terceira vez que posso trabalhar com Caio Júnior, um técnico com quem tenho ótimas relações de trabalho. O Botafogo tem um grupo maravilhoso que desde o primeiro momento me recebeu de braços abertos. Estar perto da família, também motiva muito. Tudo isso me fez vir para cá. Espero junto com os companheiros buscar o título brasileiro.
O jogador já treina com os companheiros desde sexta-feira. Segundo Gustavo, em pouco tempo estará apto a ser relacionado.
- Acho que em uma semana, dez dias estarei pronto para jogar.

Nenhum comentário: