terça-feira, junho 21, 2011

PACOTÃO DA SEMANA


O técnico Caio Junior disse após o jogo contra o Flamengo que espera contar com três novos jogadores esta semana e deve ter seu pedido atendido. A diretoria alvinegra está em conversações adiantadas com um jogador para cada setor da equipe e espera anunciar o pacotão de reforços até sexta-feira.
Para a defesa, o clube está acertado com Gustavo, que estava no Lecce, da Itália. O jogador já atuou com o técnico Caio Junior e se tornou o nome preferido depois que a negociação com Adaílton acabou se complicando. Na frente, outro nome conhecido do técnico alvinegro. Alexandre Oliveira, do Al-Wasl, dos Emirados Árabes, é o nome pretendido.
A maior surpresa, entretanto, está no meio. Com as negociações evoluindo rápido, Felipe Menezes, do Benfica, de Portugal, está com um pé em General Severiano. Pesa a favor do jogador o fato de seu irmão atuar nas categorias de base do clube. Dedê, outro nome pretendido para a posição, segue em pauta, embora com menos força.
Diego ainda na mira
O anuncio dos três jogadores praticamente fecha a lista de contratações do clube. Ainda ficará em estudo a necessidade de contar com mais um meia. Independente disso, o Botafogo seguirá tentando contratar Diego, embora a liberação do Wolfsburg, da Alemanha, seja muito difícil. Procurado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o pai e empresário de Diego, Djair da Cunha, não negou a chance de transferência para o Brasil. Mas deixou no ar que isso dificilmente irá acontecer.

Nenhum comentário: